ta não são todas as garotas que gostam u.ú
Oi meninas bissexuais,lesbicas oi coisa do tp POAKSAPOKSAPOKS em especial pra Thairê we*
a menina seduzente da webcam u.ú que tem medo de mim e acha que eu fumo maconha *u* q
PAOSKAPSKOAPOSKAPOSKAPOSKAPOSKAPOKSPAOSKAPOSKAPOSKAPOSKPAO
TA VOLTANDO ... estamos falando de mais que gosta de garota por amiguinha e bláblá e sentir atração ok?
man se vs nunca ficou cm uma menina fikdik FICA PORA é legal,é é a mesma coisa que beijar um guri
so que é uma mina que as vezes dpende da mina capaz de beijar mt mt melhor que qualquer menino por ae,
motivos que levam alguêm a ser bisexual ou lesbica ah desde de pequena que nem a Thairê gostar de menina .na brincadeira de mãe e filinha ser o papai POAKSPAOKSAPOSK parey u.u
desde de pequena ja é uhul* ta parey dps ficar uma vez e acabar gostando e continuar ficando, mts meninas por brincadeiras viram isso,sipá quando ve se ta lah num jogo de vdd ou dsf e tu tem que beijar uma mina,ai se faz acaba gostando e cont,tbm vamos concordar meninas são bem mais romanticas,carinhosas,comprensivas,TA BOM nem todas,tem chatas ignorantes mt mt ciumentas um bandi de cu putonas é u.ú parey o.o Vs que é preconceituosa VAI SE FUDE MAN olha o seculo que a gente ta,
pora man se tu for ver em cada eskina tem um gay.bi,lesbica oq for tem ,ta cheio por ae, não é modinha não,é opção sexual e cada um tem sua pora de opção não pode julgar ninguêm,ta voltado,eu desvio mt do assunto ja viram né? .o garotas gostam de garotas pq gostam é simples,acham elas legais,bonitas,seduzentes,
garota se apaixona por garota sim u.u pora pensa bem é a mesma coisa que um casal hetero so que sem o pa* em um deles POAKSAPOSKAPOSKAPOS parey juro, ta man sem mais vontade escrever sobre isso,
então preconceituoso se foda,bisexual: cont assim uhul* lesbica é tbm POAKSPAOKS quem nunca fico experimenta (8 e tchau ignora os erros de português o.o
by : pri/wen

Nenhum comentário:
Postar um comentário