Não que não exista casal perfeito kk mais são poucos aqueles que vivem felizes pra sempre,
meninas se magoar é mt comum,tp ainda mais nessas idades entra 14 18 anos até ,até mais,mais dps dos 18 acho que a mina q ja tem cabeça pra supera mais rapido seilá o.o
tp se deixando levar por qualquer palavra,mano TEM QUE SE TOCAR quem nem todo eu te amo é vdd,existe mt falsidade nessa pora,mt mesmo, mais se tem que guardar os vdd,amores? vem e vão,tp não se deixe levar por qualquer eu te amo,não se deixe levar por qualquer pessoa,tp aproveite o momento, mais não demais,tp ta tudo mt lindo mt perfeito quando vê chega o cara ou mina POKASPAOKS e termina, tp pow a gente fica arrasada né? ainda mais se tu realmente gosta da pessoa,mais cara tem que ta lgs pq o baguio é louco vlh q
ninguêm ta livre de sofrer,ninguêm ta livre do amor, mais seilá viva la vida loka uhul *
e na opinião da Thairê
eu acho na minha humilde opinião
*q vc ve q a pessoa te ama pelos jestos dela e ñ pelas palavras
*ta bom q fala eu te amo é bonitinho e tal
*mais os jestos tão ai pra prova se é verdade ou ñ + 1 nela fiquei com preguiça de arruma o.o
então se toque bjx
notar que escrevi pouco? e que não falei tanta merda? we* kk parey
by:pri/wen

Nenhum comentário:
Postar um comentário