domingo, 1 de agosto de 2010

Porque as garotas gostam ... de brigar ?

Primeiramente ú.u

Meninas não brigam a toa , é claro que temos um instinto selvagem (raw) ,e se nos sentimos ameaçadas partimos pra briga
KKKKKK , obvio que não deixamos barato !Eu particularmente adoro brigar ,quando existem motivos , ou seilá eu invento um motivo pra odiar as vadias aí '--' o motivo mais comum : HOMEM K , Eu já briguei por causa desse bicho estranho varias vezes '--' é legal ! Eu adoro brigar e me sentir poderosa ,usando de chingamentos de classe e sem violencia Mais brigar não leva a nada KKK só a alguns ematomas no corpo , nada demais G.G Mais coé o assunto é briga meninas !Existem aquelas senhoritas ,desculpem falar putinhas ,que arranjam briga mais na hora do vamos ver leva um pau !
Arranja briga ,mais apanha : A aquela que fala muito ! KKKKK que na hora do vamos ver se fode haha adoro , a menina que fala mal ,chame pro fight mais na hora leva um pau !
Fica na sua mais detona :A-D-O-R-O ,a mina quietinha ,tipo eu nn, que aguenta até certo ponto ,ela não briga ,só ouve mais tem uma hora que cansa e ela parte pro fight e detona ! Ui eu amo esse tipo k ,parece indefesa mais te mete um pau !eu sou desse tipo ,deixo falarem mais depois tem que ouvir :) Tipo assim ,Pode pisar vadia ,mais quando eu levantar corre ! KKKKK
Encrenqueira : arranja briga com deus e o mundo D: que feio gentem ú.u não posso falar nada k Porque possuo medo dessas meninas :),elas brigam e arrebentam G.G ,então vamux pular para as quietas e controladas k ,que não usar agressão isso aeeeee ! Somente nas palavras *ooo* adoro ,eu acho que sou um pouco dessa também !Mais enfim meninas ,não vale a pena brigar ;/
 Peace and love ú.u k
Por : Gati/Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário