sábado, 31 de julho de 2010
Pq meninas tem medo de perder a virgindade?
Uma boa pergunta,não acha? vs tem medo? tem sim POAKSPAOKSPAOKSPAOKS claro se vs que ta lendo for virgem né,senão pras safads presentes ,vcs ja tiveram medo u.ú tudo começa quando nascemos ja saimos pela bc* da nossa mãe kkk riaria ta dps quando vem chegando a adolescencia vem a vontade de experimentar dos meninos tbm so pra eles é mais rapido é so pegar algum que esteja disposta e comer pronto u.ú nn mais as meninas é mais dificil e sim elas tem medo,tp man como uma colega minha disse uma vez : " vai doer vai?vai sair sangue? vai,mais so vai doer no começo dps vira prazer e sangue dependendo saiu mt pouco," POKASPAOKSPAOKS ta parey man vs que ta lendo não pense que eu sou uma pervertida eu so me informo,e quando vem aquelas pora de aula sobre educação sexual no colegio servem pra alguma coisa mais voltando q não precisa ter medo man,tp dps da primeia vez é relax,tbm tu não vai sair dando pra qualquer cum ,sipá uma prieiro vez com alguêm que tu confia vai bem,que tu sabe que não vá te machucar alguêm que não va sair correndo e contar pra um bando de amigos idiotas,então tipo medo não leva a nada, com a pessoa certa,tudo da certo u.ú As garotas tem medo pq pensam que os pais podem descobrir ta lgds aquels pais que pensam que a filha ainda é bv? POKASPOKASPOK é esses são os piores,tbm por medo do idota contar pra todo mundo,ou medo de se machucar,so que tipo ignore todos os medose viva o momento . by: pri/wen
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário