sábado, 31 de julho de 2010

Pq garotas sempre gostam dos garotos errados?


Man tp é sempre o errado,vai dizer ou ele não gosta de vs,ou é um galinha do crl,ou so quer tranzar,ou varias outras coisas,tpderepente vs encontra o cara perfeito, athtá né não existe perfeitos man procura bem que tu acha um defeito,puta que pariu qualquer garoto é errado em alguma coisa isso é a mais pura vdd,vamos falar primeiro dos galinhas POKASPAOKSPAOKS quem nunca pego um galinha?ou até se apaixonou por ele ,é um cuzão .ta desculpa palavrão é meu modo de expressar u.ú tp eles so querem saber de pegar,transar e ir correndo contar pros amiguinhos ,tremendos idiotas isso sim,tem tbm os ciumentos mais os mt ciumentos,tão lgds chega uma mina perto dele e vs não faz nada,ai começa a briga,pora ele queria oq que vs armace um baraco? o.o eles deviam é agradecer que vs não é ciumenta demais isso sim,tem aqueles que so enganam pra tranzar,ta vo falar de sexo mesmo não quer ler não leia fato u.u pora tp te engana vem com uns ai eu te amo ,pora vtnc u.ú além de criar falsas esperamãs pras garotas que não são mt informadas,ou tão totalmente iludidas ainda fode com tua
espalhando pro colegio inteiro ou coisa assim,tp meninos são um tanto bestas não todos é claro tem aqueles que são legais,tem papo humor,bonitos,não sao tão ciumentos,aqueles quase pefeitos, QUASE ninguêm é perfeito ja falei ,então não espere por um principe encantado pq ele NÃO vai chegar,espere por alguêm que te comprenda,te faça feliz acima de tudo,alguêm que te ame de vdd,não se deixe levar por mentiras,nem meias vdds,garotos perfeitos não existem mais sim EXISTEM aqueles que estão tão perto da perfeição,não se olha so por fora e sim por dentro . by : pri/wen

Nenhum comentário:

Postar um comentário