Não que so as garotas escutem okay?garotos tbm escutam u.ú POAKSPAOKS
mais como estamos falando de meninas,man acho que não tem quem não escute,as vezes é pq as letras são legais,ou pq tem um gato cantando POKASPAOKS
tem mina que escuta music e nem sabe a letra da musica
tp isso me surprende cara o.o acho que music não é so feita de toque tbm letras,e voz juntando tudo fica otimo u.u ta mais voltando,vs gosta de ouvir musica?sim gosta que eu sei,as vezes aquela musica que lembra ele,as vezes so pra dançar,ja se pegou dançando funk? POAKSPAOKS acho que sim,musica não serve so pra escutar,tbm pra dançar dependendo a musica é claro,
e é tbm distração,quando tu não ta fazendo nada e poe aquela musica que tu gosta,e começa a cantar,ja cantou no chuveiro? sim sim POKASPOAKSPAOKS todo mundo canta man pelo uma vez na vida,não adianta dizer que não eu sei que sim u.ú as vezes vs se pega pensando naquela musica,que lembra aquela pessoa,qtas vezes uma musica ja te fez chorar? não so de tristeza mta vezes de saudade ou pelo simples fato de lembrar da pessoa,resumindo : meninas gostam de escutar musica pq faz bem,lembra coisas,momentos,faz bom pra alma u.ú bjx by : pri/wen

Nenhum comentário:
Postar um comentário