sábado, 31 de julho de 2010
Pq garotas gostam de sorvete?
S-O-R-V-E-T-E é a mesma coisa de voce ter 7 homens ,e nos deixa malucas u.ú
1-gostozo
2-gelado
3-sempre esta do seu lado
4-quando voce nao quer mais ele vai embora sem dar um piu (derrete)
5-qualquer sabor
6-com cobertura
7-assisti filme romantico contigo
sorvete é o essensial pra quando a menina ta triste..sabe aqueles potao de 10 reais? -tenso-sao os 10 reais
mais bem gastos da sua vida ta voce termino com o "amor da sua vida' (que voce esquece dali 1 mes ou mais)´
pega o potao delicia e vai assistir um filme romantico DICA:Nao coma pipoca junto da dor de barriga ACREDITE
.Voce melhora!nao tem o que dizer o sorvete É magico.Quand voce ta com calor aaaaa ele te esfria rarw!E com as
amigas?aaaaa sorveteria com as amigas é o melhor (ainda mais roba o
o sorvete dela APOSTO QUE VOCE JA PEGO PELO MENOS UMA COLHERADA)Em fim sorvete para as meninas
sao otimos pois ele ta do seu lado na alegria e na tristesa ate que a mostr voz separe AMEM. by: rafa/juba
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário