AAAAAAAAA na moral garotas gostam de chorar com romance tipo 1 Filmes românticos você ta La toda chorosa por que o “amor da sua vida”termino contigo blá blá blá FILME ROMANTICO AND POTE DE SORVETE SEMPRE!nao tem perdão é isso pronto perfeição da ‘apaixoniti’ se você tem a síndrome de apaixoniti amiga acoooooooorda ele foi mais..
Afila anda a fila andaaaaaaaaaaaa (8) (isso me fez lembra o funk a fila anda a catraca gira (8) –tenso)Entao .. romance so faz você piorar (eu já fiz isso acredite você so vai chorar mais) que chora neném?vai assistir MARLEY E EU não é romance e faz você chora –fato- Entao romance e MT fofo meninos românticos quem não ama é loca ta!meninos românticos são tudo de bom! Tipo mais como a gata da Wendy disse meninos românticos sem pega é o ô então seja romântico e com pegada ok (dica –tenso) continuando.. imagine um piquenique em um campo so vocês dois (não pense ‘opaa é hoje’ ¬¬)Ele olha pra ti e diz ‘eu te amo’ O QUE VOCE FAZ? Aaaaaaa eu acho que o agarraria e depois falaria ‘mecoma projeto de edward’ –ounao kkkkkkk’euridemimmesma o.o DICA não faça isso fala que o ama Tb ta kkk’.Meninos românticos são TUDO tipo são exatamente a coisa mais fofa do universo.Filme romântico só são feitos pra você chora e pensar ‘sera que eu vo ter final feliz?’amor você pode ter um final feliz mais não com o mesmo cara D: ROMANCE para as garotas é o essencial não adianta dizer o contrario por que é sim!haha’
Por:Rafa/Ju

Nenhum comentário:
Postar um comentário