sábado, 31 de julho de 2010

Pq garotas gostam de caras com pegada?


Pora eu amo garoto com pegada,não cara tp sabe aquele troço de me joga na parede me chama de largartixa (não lembro se é assim que escreve ) puta que pariu adoro uma parede POAKSPAOKS ta ignorem to meio retardada hj,MAIS AINDA SIM EU AMO OS COM PEGADA u.ú tp romanticos tbm são legais e tals,quem quiser saber sobre eles procure em outra postagem pq aqui vamos falar de pegada
é pegada mesmo,tlg que não é todo mundo que tem,mais mt gente tem tp não to dizendo so pegada de tacar na parede tem que ter todo um conjunto imagina tu ta lá na moral com um cara,ai ele começa e tals tp depende do lugar e do que ele fazer tu ja se excita PKASPOAKSPOKAS mais quando te beija fode com tudo a vtnc man,ter pegada senão beijar bem é um cuzão,quem não gosta de palavrão não leia essa merda.
ta mais voltando se vs é guri que tem uma pegada do crl e não beija bem ,treine, beije mt até atingir a perfeição POKASPAOKSPOKAS e vs que beija bem e não tem pegada ouse mais,puta que pariu isso serve pra meninas tbm ok? menina tbm tem que ter pegada u.ú pra deixar eles louquinhos u.u ta parey o.o
mais voltando meninas gostam de garotos com pegada pq eles são bons,da mais vontade de ficar,mais vontade fazer mais coisas,mais vontade de tudo isso sim POKASPOAKPOAKS e tbm gurias é otimo uma pegada não?kkk tp romanticos tbm são bns mais ainda assim com pegada se vai longe G.G  by: pri/wen

Nenhum comentário:

Postar um comentário