sábado, 31 de julho de 2010

Por que as meninas gostam de tirar fotos?

Bonita,feia,gorda,magra,azul,laranja –tenso TANTO FAZ qualquer garota gosta de tirar foto –ounao- ouuu não tira por vergonha , ou tira e depois apaga mais não tem jeito qualquer menina tem pelo menos uma fotinha.Tem os famosos biquinhos olhares fatais rarw’ Tem as bixinha fake super lindas..ai você vai La imitar uma pose delas e pensa “aa essa vai fica boa é pose fake” vai ver SAI UMA MERDA acredite!eu sei o que é isso eu já fiz :D e você também há’Tem foto de calsinha e sutiã e cansinha VOCE JÁ TIRO Q EU SEI SUA TRATANTE –isole- depois você apago mais que você já tiro, já tiro :D eu já tirei (a te de pijama curtinho rarw’ o.o)Tem foto santinha dica:se for rir não faz aquela cara de retardada sem mostra os dentes ou o sorriso forçado sabe?pensa que o king Kong ta dançando ballet é ri mais ri meeeeeesmo.Tem as fotos da bunda PQP ninguém quer ver sua bunda ta!so se ela for grande ai agente conversa-qn .Emfim fotos tem de varios geitos de varios gostos mais qualquer garota ama tirar foto com amigos namorado e principalmente dela mesma *-*
                   Por:Rafa/Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário