Acho que nenhum menino entende as meninas “se for pra ficar NÃO tem q ser serio”Ficar é uma coisa,coisa de uma noite velho agora namora não é uma bendita de UMA SEMANA poha!Quando uma menina aceita um NAMORO é algum serio não é de 1 2 3 semanas é de 7 meses sabe...a menina se sente segura e capaz quando namora e quando fica?o menino pode ta ficando com outra também .Realmente,as meninas ficam inseguras (não adianta mentir fica sim)ainda mais se o bofe for um gostoso (se for divide amiga /indireta pra ame –tenso)Em fim tipo você gosta da garota pego não gosta mais NÃO FALA ISSO PRA ELA meninos se ligam as meninas se apaixonam MUITO FACIL arg* me irrita meninos assim tipo ‘EU TE AMO’ dali 1 mês ‘quem é essa guria?’ isso não é amor!Entao meninas gostam de namoro serio por que realmente amam,sentem-se inseguras,ou so que namora :D Depende do ponto de vista HÁ’
Por:Rafa/Ju

Nenhum comentário:
Postar um comentário