quinta-feira, 29 de julho de 2010
Por que as garotas gostam de chocolate?
Chocolate..toda garota não vive sem!ate aquelas magrinhas sempre saem da dieta só pra ter o prazer de comer um pedacinho de chocolate.Por que?Simplesmente chocolate é tudo que você tem é seu melhor amigo!Quando você ta chorando..ele ta la,e o melhor é que você resmunga,resmunga e ele não fala nada é perfeito.Ele é doce,gostoso,gentil (por que cala a boca em todo momento).Meninos tomem cuidado viu por que sua namorada pode te trocar por um chocolate gostoso e doce quer mais o que? by: juba/rafa
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirHAHA'eu trocaria qualquer um por chocolate -qnnn
ResponderExcluirPOKASPOAKSPAOKS depende do chocolate tbm u.ú
ResponderExcluir